segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Scrap Spot de coração aberto!

Queridos Amigos e Clientes

Às vezes, as coisas acontecem fora do nosso controle. E diante de alguns fatos da vida, precisamos tomar decisões que nem sempre são fáceis.

Queremos acreditar que o que estamos vivendo será passageiro. Afinal... a vida, que é tão maravilhosa, é passageira, porque então pensar que os problemas serão eternos?

Dan Moreira para Scrap Spot 2012
Vocês que nos conhecem, sabem que apreciamos o relacionamento sincero e verdadeiro. Por isto, esta mensagem vem assim, com o coração aberto.

Acontece que minha querida irmã, que é mais do que responsável por transformar a Scrap Spot neste lugar maravilhoso que é hoje, está com câncer.

Até onde entendemos, a situação está sob controle. Mas ainda assim, Daniella (a Dani ou Dan, como algumas de vocês a chamam), será submetida a um tratamento longo e desgastante.

Não sabemos como tudo vai se desenrolar. Estamos cheios de fé em Deus e esperança que tudo isto seja rumo à cura total e completa.

E por isso, torna-se importante avisá-los de algumas mudanças importantes no funcionamento da Scrap Spot.

A partir desta quarta-feira - 29 de fevereiro de 2012 - a Scrap Spot abrirá somente no período da tarde - das 13h30 às 17h30. Mas atenderemos às suas dúvidas e requisições pelo Facebook, por email e pelo MSN a partir das 10h todos os dias.

Sabemos que será um enorme inconveniente para muitos, que separam aqueles momentos preciosos pela manhã para nos visitar. Mas esperamos, sinceramente, que seja por um período relativamente curto.

Agradecemos a todos que têm nos apoiado neste momento.

Um grande beijo,
Cinthia

6 comentários:

Jô Cavalcante disse...

Oi Cintia, não deve ser fácil estar diante de uma situação dessas, principalmente, por ser alguém que ama tanto. Mas, peça forças a Deus para que ele sempre coloque palavras de amor e de incentivo em seus lábios para que possa dar a Dani. Estaremos na retaguarda orando para que tudo dê certo e logo logo ela possa voltar as atividades do dia-a-dia totalmente recuperada.
Bjs, Jô

Scrap Spot disse...

Muito obrigada Jô! Um grande beijo!
Cinthia

Patricia disse...

Puxa vida, que fase complicada essa. Mas tenho certeza que tudo terminará rápido e bem!!
Vamos orar por vcs aqui em casa.
Que Deus abençoe a toda família e que dê muita força para superar este período.
um beijo

Iris disse...

Como sempre a minha Teacher é maravilhosa! Olha que lindo o enfeite de porta! Deus te abençoe!bjs.

Livia disse...

Dan, querida
To aqui com o ombro de prontidao.
Papai do Ceu te abencoe e te de uma recuperacao ligeira.
Saudade, saudade, saudade!
Te amo
Bjs

Scrap Spot disse...

Patricia, Iris e Livia... muito obrigada pelas palavras de apoio!
Continuamos confiantes!
Beijos,
Cinthia